sexta-feira, 12 de junho de 2009

UNICORDEL PROMOVE ARRAIAL DO CORDEL EM PERNAMBUCO

Recebi, do amigo cordelista José Honório, presidente da UNICORDEL de Pernambuco, o e-mail que reproduzo abaixo: Imperdível... Arraial do Cordel reúne poesia popular com os ritmos juninos Com patrocínio do Funcultura/Fundarpe e da Prefeitura do Recife, a União dos Cordelistas de PE (Unicordel) realiza a primeira edição do ARRAIAL DO CORDEL, evento que une a força da poesia popular ao encanto dos ritmos regionais do ciclo junino. A festa dos amantes da poesia popular será animada por recital de cordel e Cordelistas darão início à festa, que terá, dentre outras atrações, Allan Sales, Coco Camará e o grupo Fim de Feira. Durante o evento, será lançado o livro “No Visgo do Improviso”, da jornalista e pesquisadora Maria Alice Amorim.

Vai começar com cordel E poesia em geral mas depois entra o forró animando o pessoal e muita gente bonita vestindo xadrez ou chita Vai levantar a poeira Dançando no “arraiá” com o Coco Camará E o grupo Fim de Feira.
SERVIÇO:
Evento: I ARRAIAL DO CORDEL Data: 13 de junho Hora: a partir do meio-dia Local: Mercado da Boa Vista (Recife) Entrada: Gratuita Realização: União dos Cordelistas de Pernambuco-Unicordel Contatos: - E-mail: unicordel@gmail.com.br - Fone: 9258-7151 – 8896-5649 Últimos dias... Unicordel e JC Online abrem inscrição para I Concurso de Cordel
Mais informações:
http://fotolog.terra.com.br/marcohaurelio:112

Nenhum comentário: