sábado, 12 de março de 2011

O AMIGO E O SUICÍDIO é meu novo cordel


Mais um título de minha autoria é lançado pela Luzeiro. Esse cordel estava no prelo desde 2007 e agora finalmente saiu a edição. Veja a sinopse da obra:
“Um ato de solidariedade pode mudar uma vida. Gabriel sabe disso, hoje passados alguns anos. Além disso, muitas coisas não são o que parecem ser.
Veja as primeiras estrofes da obra:
O meu nome é Gabriel
E venho agora contar
Uma história fascinante,
Linda e capaz de mostrar
O valor de um amigo,
Igual ocorreu comigo
Ao conhecer Valdemar.

Na escola onde estudava,
Um garoto, em minha sala,
Arrumou todos os livros
Como quem pra gente fala:
— O caminho é o estudo,
Em casa eu releio tudo
Por isso levo esta mala!

Quando vi aquela cena
Fiquei até assustado.
Pensando comigo mesmo:
“O menino é esforçado,
Um amante da leitura,
Dono de muita cultura
E tão diferenciado.

Quer conhecer o resto da história? Compre o livro.
varnecicordel@yahoo.com.br
Contato com a Editora Luzeiro Ltda.
Tel/Fax: (11) 5585-1800/5589-4342

Nenhum comentário: