domingo, 2 de outubro de 2011

LANÇAMENTO DO LIVRO A ESCRAVA ISAURA

Juliana que após olhar o blog reclamou com a mãe que não tinha nenhuma foto dela aí tive que colocar esta.

Eufra Modesto contando e encantando com seus causos.

 Meu amigo Leo e Kamila

 O cantor Jocélio Amaro  encantando em nosso evento.

Meu primo Weverton e Cely e seu Valdir ao lado.

João Pedro e a mãe Gileide e Alecia e meu amigo Jorge.

Poeta Moreira de Acopiara

Cláudio, Seu Antônio Chaves, ator Pedro Cosmos e sentado o ilustrador Valdério Costa

Cantor e poeta Cacá Lopes, Cláudio, Jorge e Tia Clótildes lá atrás.

Jorge (amigo) Tio Antônio e tia Clótildes

Professora Rita, Sann Mendes e Anderson

Anderson, Dunga e Hélio.

Meu amigo Hélio um apreciador do cordel.

Os poetas Chico Costa e Ferreira.

Poeta Ferreira e Raimundo Clementino (Piauí).

Meu irmão Demar e minha linda sobrinha Laís.

Minha Cely de Banzaê (14 anos sem nos vermos, ela viu a notícia do lançamento em um jornal e foi ver se era eu mesmo.

Cely e Valdir (irmão do ilustrador)

Minhas primas Cleide e Carmosa.

Meu amigo Hélio, tia Carmosa (prima) e meu amigo Xandão.

Meu primo Fábio e o poeta João Gomes de Sá e nós.

Minha prima Ana Lígia

O ator Zé Maurício, Bárbara e Fabrício.

Zé Maurício de novo, Fabrício e Bárbara.

Poeta e mestre de cerimônias do evento Pedro Monteiro.

Os primos Ana Lígia, Rafael e Fábio.

Minha prima Gileide.

Minha prima Alécia, Vanice (irmã) minha afilhada Mariana e Jorge quase desaparecendo.

Jorge, Luas e Eufra Modesto.

Dois Jorges (o primeiro empresario e o outro ator) e Jordânia 

Valdir, Marco Haurélio (poeta e editor) Valdério Costa e eu.

Valdério Costa, eu, Lucélia Pardim, Costa Senna (cantor e poeta) e Zeza.

A netinha do João, Valdério Costa, Cícero Pedro (poeta), eu, Antônio Leite (compositor e poeta) e Valter.

Poetisa Cleusa e eu.

Minha mãe Dona Rita, e eu.

Maria (irma), mamãe, Mariana, (afilhada), Everilda e Vanice (irmãs) Juliana e Alecia se escondendo.

Foi uma tarde maravilhosa, na qual pude receber meus familiares, amigos, poetas, escritores, músicas, professores, leitores, crianças enfim um público diverso para o lançamento do meu mais novo livro posto no mercado. A presença do ilustrador Valdério Costa foi muito significativa para o brilho do evento que foi recheado pela música de Jocélio Amaro que sempre nos encanta com sua voz. Em seguida Eufra Modesto nos contou um dos seus causos encantadores. O mestre de cerimônias foi o poeta Pedro Monteiro. De coração agradeço a todos que deram a honra da presença. 


4 comentários:

valdério costa disse...

Foi uma honra participar deste evento junto com poetas do porte de Marco Haurélio e Moreira de Acopiara (entre outros).
Parabéns Varneci! Pela sua qualitativa contribuição ao enriquecimento da Literatura de Cordel e também, pelo seu talento invulgar
aliado à simpatia e a simplicidade de sua pessoa.
Muito sucesso!!
abraço
valdério costa

valderio costa disse...

Foi uma honra participar deste evento junto com poetas do porte de Marco Haurélio e Moreira de Acopiara (entre outros).
Parabéns Varneci! Pela sua qualitativa contribuição ao enriquecimento da Literatura de Cordel e também, pelo seu talento invulgar
aliado à simpatia e a simplicidade de sua pessoa.
Muito sucesso!!
abraço
valdério costa

3 de outubro de 2011 17:08

Núbia Marques/P.Afonso disse...

PARABÉNS VARNECI, FIQUEI MUITO FELIZ AO VER O ENORME SUCESSO QUE ESTÁ FAZENDO COM SUA LITERATURA DE CORDEL! PARABÉNS MAIS UMA VEZ EM DIVULGAR NOSSA CULTURA NORDESTINA.

Cely disse...

Oi Varneci,
Estive em Banzaê em dezembro e Glorivan comentou que ficou emocionada ao nos ver juntos neste evento. Apesar de já ter passado um tempo, aproveito a oportunidade para te parabenizar pelo seu trabalho, realmente muito bom. Vc sempre foi muito ativo, líder. Não me surpreendo ao ver o seu sucesso.
Boa sorte!
Juscely