quinta-feira, 20 de agosto de 2015

CORDEL É TEMA DE GINCANA EM BANZAÊ

O cordel VISITA DE LAMPIÃO A PADRE CÍCERO NO CÉU, se tornou o tema da Gincana realizada com todos os alunos das escolas de Banzaê, minha cidade natal, no estado da Bahia. Sua primeira edição lançada em 2001 pela editora Coqueiro de Recife–PE e a segunda edição pela Luzeiro em São Paulo no ano de 2010. Juntando as duas edições já foram vendidos aproximadamente cinco mil exemplares.

Externo aqui meus agradecimentos a todas as pessoas envolvidas neste evento que se realizará amanhã as 14 horas na cidade e estou torcendo pelas equipes divididas em cinco cores: PRETO, VERMELHO, AMARELO, AZUL E VERDE. Agradeço aos professores e professoras, alguns meus mestres 20 anos e alguns colegas que estudamos juntos por se envolverem num evento, que certamente, é um trabalho a mais além de suas tarefas já muito árduas. Agradeço através da Secretaria Municipal de Educação a Prefeitura de Banzaê pela lembrança de meu nome, referendado pelos meus ilustres professores e professoras. Desejo que seja um evento marcante a todos que tiverem contato com esta obra. Aqui estão as duas capas para vocês terem uma ideia a mais a respeito dessa obra.




Nenhum comentário: